Dakota fala sobre beleza para a Glamour Magazine
09.08.2017

A revista norte-americana Glamour conversou com Dakota sobre beleza e seus cuidados, produtos, entre outros. Confira, à seguir, a curta entrevista traduzida:

Dakota Johnson, a atriz ferozmente relatável e face da Gucci Bloom, sabe como ser honesta quando o assunto é beleza. A celebridade que possui os dentes da frente separados e adepta às franjas compartilha sua rotina discreta, seu amor por colírio e uma tática para ficar cheirosa em um rápido Q&A. Anotem tudo!

Minha rotina de cuidados da pele sem frescuras:
“Eu amo embalagens bonitas, então compro um monte de produtos mas acabo não usando nenhum deles. Eu só gosto da aparência deles. Tenho a rotina mais simples: eu lavo meu rosto de manhã e à noite, então passo creme hidratante; durante o dia eu adiciono protetor solar. Agora, eu estou gostando mais dos produtos da Lancer.”

Meu modus operandi para o mínimo de maquiagem:
“Eu não uso maquiagem se não tiver de usar. Quando vou sair para algum lugar, coloco um pouco de corretivo, batom e rímel.”

O segredo para meus olhos brilhantes:
“Olá, eu sou Dakota, e sou viciada em colírio; a última vez que usei foi há 20 minutos. Sério, sou viciada em colírio… eu amo a sensação deles nos meus olhos. É glorioso.”

O truque do rímel de minha avó:
“Ela [atriz Tippi Hedren] estava vendo eu passar rímel uma vez e me disse que se você segurar o espelho para baixo e passar o rímel enquanto olha para baixo, você irá cobrir uma parte maior dos cílios, da base até a ponta. E, claro, ela está certa! Ela é uma estrela de cinema, caramba; é uma lenda!”

Meus traços intencionais de perfume:
“Sempre usei perfume porque amo deixar traços do meu cheiro. Eu amo o fato de que um perfume pode te levar para algum lugar na memória imediatamente. Prefiro fragrâncias florais do que almiscaradas. Nesse momento, estou usando Gucci Bloom: é bem floral, então eu amo. Minha mãe [Melanie Griffith] sempre usou o mesmo perfume durante toda a minha vida, e isso é muito reconfortante para mim.”

Momento de confiança com meu próprio corpo:
“Para meu papel como Susie, uma dançarina de balé, em Suspiria [lançamento no fim do ano], eu treinei por seis meses com a brilhante coreógrafa belga-francesa Damien Jalet. Na verdade, eu dancei até meus 16 anos com uma companhia de dança em L.A., então foi ótimo trabalhar esses músculos novamente. Ensaiava seis ou oito horas por dia antes das gravações, então continuei com duas horas de ensaio durante as filmagens. Foi, de verdade, a experiência mais louca. Aprendi que se eu ralar muito, serei capaz de fazer qualquer tipo de coisa com meu corpo.”

Meus arrependimentos:
“Tem algumas tatuagens que eu não queria que estivessem no meu corpo, mas acontece, acho, e admito que continuo a fazê-las. Eu também estava me sentindo um pouco atrevida nessa manhã e cortei minhas franjas depois de seis meses deixando elas crescerem, então espero que eu não me arrependa disso!”

Fonte | Tradução: Laura M.

postado por Laura Melo na categoria Dakota Johnson