Dakota é confirmada em novo projeto!
08.03.2017

Como o Deadline comentou no inicio do mês passado, a estrela de Cinquenta Tons, Dakota Johnson, irá protagonizar o filme “Unfit”, um drama baseado nos tribunais da década de 1920.

A Amazon Studios ganhou um leilão entre vários estúdios, no qual Johnson será produtora executiva pela Silhouette Productions com Brett Ratner e John Cheng, e a produção será feita pela RatPac Entertainment.

O roteiro baseado no livro “Imbeciles: The Supreme Court, American Eugenics, and the Sterilization of Carrie Buck” de Adam Cohen, foi escrito pela ex-advogada Melissa London Hilfers.

A sinopse: Em um passado não muito distante, os Estados Unidos foi dominado por um movimento político que prometeu eliminar os “impróprios” do país. “Unfit” é a verdadeira história de Carrie Buck, uma jovem mulher da Virgínia que se tornou um pára-raios para esse movimento, cujo o caso Buck x Bell da Suprema Corte em 1927 legalizou a esterilização de cidadões “indesejáveis”.

“Como muitos, eu não estava a par desse momento chocante e fascinante da história americana”, disse Johnson. “Eu fiquei rapidamente obcecada com a perspectiva de esclarecer o enorme erro na justiça americana. A história de Carrie Buck é comovente e estimulante. E certos aspectos são enervantemente congruentes com a relação entre o governo e as mulheres de hoje. É uma história importante que, junto com RatPac e a Amazon, estou honrada e ansiosa para contar.”

[Brett] Ratner diz: “Dakota me contou sobre o livro “Imbeciles” em um almoço no ano passado, e quando John Cheng e eu lemos o roteiro, nós imediatamente enviamos a ela. Eu não poderia estar mais emocionado por estar envolvido neste projeto com a Dakota e a Amazon, porque eu sei da paixão e do entusiasmo da Amazon para contar esta história, que é tão forte quanto o da Dakota. Embora esta história tenha ocorrido quase cem anos atrás, o assunto é incrivelmente oportuno.”

Fonte | Tradução: Carol Felix

postado por Tai na categoria Dakota Johnson